Por Alexandre Guerreiro
Neste domingo (27), a Polícia Penal deflagrou a primeira etapa da Operação "Catar" no Presídio Alvorada de Montes Claros MG. O Catar é o país que sedia a Copa do Mundo neste ano.
Um aparato de 40 Policiais Penais participaram desta primeira etapa do PAPP/2022. Uma força tarefa de inteligência, força tática e compromisso institucional dos operadores da segurança pública da 11 RISP.
Os Policiais Penais do GETAP, GTI e Inteligência realizaram os procedimentos de busca e apreensão no Pavilhão A, obtendo êxito nas ações, identificando os criminosos na missão de garantia de custódia e proteção da sociedade mineira.
Ilícitos apreendidos:
✓ 10 aparelhos de celulares (smartphone e mini);
✓ 04 artefatos de chuços;
✓ 14 invólucros de substância semelhante à cocaína;
✓ 44 porções de substância semelhante à maconha;
✓ 03 carregadores de celulares;
✓ 02 baterias de celulares; e
✓ 10 criminosos suspeitos de organização criminosa.
Portanto, os trabalhos continuam, REDS em andamento e os ilícitos serão encaminhados para a autoridade policial. Assim, nós elogiamos o árduo trabalho da Polícia Penal em defesa da nossa sociedade de bem.
MOC-hoje NOTÍCIAS
www.blogdoalexandreguerreiro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.