16 de jul. de 2022

TOQUE DE POLÍTICA

Montes Claros MG



Por Alexandre Guerreiro


Entre idas e vindas no sertão norte mineiro, o pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Vitor Hugo segue firme na jornada política com alto índice de aprovação. O médico assumiu à presidência regional do PSDB, nesta última semana, em virtude da vacância deixada pelo Dr. Emerson Guimarães.

O pré-candidato tucano tem realizado viagens relevantes pelo Norte de Minas Gerais, na busca de agregação num projeto virtuoso que contrapõe os caminhos da velha política. O Dr. Vitor Hugo participará pela primeira como pré-candidato a Deputado Estadual, um sonho projetado de longa data e agora uma realidade.

O médico, empresário e cidadão montesclarense detém uma trajetória de sucesso na vida profissional. Por onde passa, o Dr. Vitor Hugo ascende a esperança da renovação política, e vislumbra na energia conquistada no olhar de cada pessoa para um futuro promissor.

Portanto, o Dr. Vitor Hugo comentou que ninguém pode se omitir da política, sendo que, cada um tem a responsabilidade de buscar o melhor para a nossa região e se vê preparado para o desafio. Ainda, o Dr. Vitor abordou que o paraquedismo político destrói o progresso da nossa região e fomentou a significância do voto consciente, que é a ferramenta chave de definir o amanhã.

MOC-hoje NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.