31 de jul. de 2022

BRASIL NOVO - PA

COMBATE AO CRIME ORGANIZADO 



Por Alexandre Guerreiro

Numa ação heróica de combate ao crime organizado deflagrada pela Regional do Xingú neste último sábado (29), onde criminosos ligados a facção CCA - que assaltaram uma fábrica de bebidas há dois meses atrás e vitimou 4 inocentes aterrorizaram a pacata cidade de Brasil Novo.

O Governador do Estado do Pará cobrou empenho das polícias para providências, com a chegada do Delegado de Polícia Dr. Henrique Inácio (Corleone), uma investigação foi propagada para prender os bandidos. 

Durante operações táticas e investigações intensas, dois indivíduos foram identificados numa área rural, com ficha criminal extensa eles resistiram a prisão e entraram em confronto com à polícia, o qual culminou em óbito de 2 (dois) criminosos.

Portanto, o Delegado Dr. Henrique Inácio, que foi Policial Penal em Minas Gerais, e comentou que foi uma ação de legítima defesa, o qual o foco da Polícia Civil é garantir a paz social e defender o cidadão de bem, e criminoso não terá vez numa sociedade protegida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.