6 de jul. de 2022

BARRACAS DE FRENTE O PARQUE DE EXPOSIÇÕES

 

Comércio local

 Expomontes 2019 deve movimentar R$ 350 milhões em negócios; confira agenda  de shows | Grande Minas | G1

Foto: Solon Queiroz - G1

Por Alexandre Guerreiro

 

Nesta quarta-feira (06), o canal interativo foi “in loco” conversar com os barraqueiros na av. Avenida Geraldo Athayde, os vendedores de iguaria, comidas típicas e doces comentaram que fazem parte de uma associação. No discorrer, quem está agrupado na rua dispõe de alvará e suporte da entidade direcionada.

Os vendedores comentaram que depois dois anos pandemia, tudo está mais difícil e as barracas é tradição de frente o Parque João Alencar Athayde, há décadas. Os barraqueiros estão otimistas com o aquecimento de pessoas que frequentam o parque e esperam lucrar até o final da exposição.

Portanto, a organização, integração e fiscalização com os órgão públicos é o caminho para geração de emprego e renda na capital do Norte de Minas. A população de Montes Claros tem que valorizar a tradição, porque ali estão pessoas que labutam para garantir sustentabilidade nesta época do ano. 

O canal interativo tentou contato com os responsáveis pela organização, mas, até o final da matéria sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade de cada comentário é exclusivamente de seus autores, isentando este site de quaisquer ações judiciais. Em um eventual pedido de quebra de sigilo, por parte da Justiça, o site poderá fornecer nomes, e-mail e o IP dos autores dos comentários.