quinta-feira, 11 de outubro de 2018

SISTEMA PRISIONAL FOI DECISIVO NA ELEIÇÃO DO MISSIONÁRIO MÁRCIO SANTIAGO NAS ELEIÇÕES DE 2014




11 OUT 2018

O Missionário Márcio Santiago (ex-Agente Penitenciário CIESP-JF), ELEITO em 2014 com 76.551 VOTOS - sempre alegou que foi ELEITO pela IGREJA.

O Márcio Santiago (ASP MÁRCIO MACHADO), logo quando assumiu o MANDATO virou as costas para o SISTEMA PRISIONAL ignorando que teve votação expressiva dos Agentes Penitenciários.

Nessa linha de raciocínio o Deputado Márcio Santiago não fez um PROJETO DE LEI a favor da categoria. Nos entremeios não cobrou a tão sonhada LEI ORGÂNICA, ou seja, os Agentes Penitenciários decepcionaram com a melancólica legislatura do Missionário.

Enfim, o Márcio, agora deputado cassado viu que o SISTEMA PRISIONAL é bom de voto, isto é, pelo apoio da Igreja ele não conseguiu ELEGER à sua esposa LEDA SANTIAGO que obteve 33.518 VOTOS, será se a IGREJA também virou as costas para ele? Onde será que ficou os 43.033 VOTOS da última ELEIÇÃO! 

O retrato foi o racha nas ELEIÇÕES de 2018 - mais de 20 AGENTES PENITENCIÁRIOS candidatos, cuja uma grande fragmentação de VOTOS, vislumbrando uma desunião política da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.