sábado, 29 de setembro de 2018

SINDASP-MG EM AÇÃO JURÍDICA: Assunto: "SINDASP-MG MANIFESTA PROCESSUALMENTE PARA CANCELAMENTO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ASP's"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

29 SET 2018

Senhores Agentes Penitenciários,

O departamento jurídico do SINDASP-MG, devidamente representado pelo Vice-presidente e Diretor Jurídico Wanderson Eustáquio, informa que o Dr. Fábio (ADV. SINDASP/MG) entrou como terceiro interessado na ação n° 1.0000.16.074933-9/006,  que tornou  inconstitucionalidade dos contratos temporários, solicitando o CANCELAMENTO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE  ASP'S, com intuito de valorização da carreira através abertura de concurso público e segurança jurídica pra categoria. Em paralelo a esta ação serão tomadas as seguintes medidas:

✓Ofício ao MP indicação das irregularidades de contratação temporária e necessidade de abertura de concurso público;

✓Ofício e reunião ao MP de contas do Estado; 

ATENÇÃO: "O SINDASP-MG É DESFAVORÁVEL A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, COBRANDO ISONOMIA JURÍDICA NOS MOLDES DAS DEMAIS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO QUE NÃO ACEITAM CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA".



#CONCURSO PÚBLICO JÁ!



SINDASP-MG NA LUTA PELOS DIREITOS DA CATEGORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.