terça-feira, 4 de setembro de 2018

O Diretor do SINDASP-MG e da FENASPEN Carlos Alberto e os demais membros da Federação estão em Brasília mobilizados pela derrubada dos vetos.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

04 SET 2018

"Em mobilização no Congresso Nacional, a Fenaspen ainda luta pelo reconhecimento constitucional da natureza policial do servidor e levanta a bandeira da não privatização do setor penitenciário
A primeira semana de setembro ficará marcada pela luta da categoria de funcionários do sistema prisional brasileiro representados pela Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (FENASPEN), no Congresso Nacional. É o que pretende os representantes da Federação, que estarão presentes em Brasília, mobilizados para sensibilizar os parlamentares à realização de sessão pela derrubada do veto que retirou do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), sancionado em julho deste ano, a natureza policial do agente penitenciário.
Segundo o presidente da Fenaspen, Fernando Anunciação, que não se calou perante a situação e em contato com os presidentes da Câmara e do Senado, em negociação, obteve uma confirmação prévia de que nos dias 4 e 5 de setembro haverá votação e que nessas sessões os vetos podem entrar em pauta para a votação, incluindo o de interesse dos trabalhadores do sistema".
Fonte: FENASPEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.