quinta-feira, 23 de agosto de 2018

VISITA DO DR RÔMULO FERRAZ NA CIDADE DE UBERLÂNDIA MG - TRIÂNGULO MINEIRO



Aconteceu ontem, na cidade de Uberlândia, o encontro dos candidatos a deputado federal Rômulo Ferraz e a deputado estadual Everaldo Márcio com o diretor geral do Presídio Professor Jacy de Assis, Luciano Evangelista Cunha, e o  diretor geral da Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, Marcus Vinicius de Oliveira Silva, com o intuito de expor a realidade das unidades prisionais da região e suas demandas. 

Em conversa com os gestores foram identificadas melhorias a serem viabilizadas para a região como o término da APAC Uberlândia, construção do muro e alojamento para os servidores no Presídio Professor Jacy de Assis, pavimentação da rodovia municipal de acesso a unidade Pimenta da Veiga e retomada das obras da Penitenciária Feminina, dentre outros. 

Além disso, os candidatos abordaram  um assunto bastante cobrado pela classe da região que se refere a implantação da escala 24/72 no Presídio Professor Jacy de Assis. 
A gestão da unidade, através de seu diretor geral, posicionou que a escala será iniciada no dia 01/10/2018 e que cotações de mobiliários e construção das equipes  já estão sendo realizadas. Ressaltou ainda que a verba necessária para esta finalidade está sendo providenciada e não será fator de impecilho para a implantação da nova escala.

Os candidatos se colocaram a disposição para estabelecer diálogo com os órgãos locais afim de viabilizar verbas para continuidade de todos projetos mencionados e se eleitos permanecerão trabalhando com afinco em prol do sistema penitenciário, socioeducativo e administrativo do estado de Minas Gerais.

Por fim, os candidatos agradeceram a atenção dos gestores do sistema prisional ao convite de se reunirem para debater sobre as demandas em prol do sistema prisional da 9° região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.