domingo, 12 de agosto de 2018

SISTEMA PRISIONAL REPRESENTADO, RECONHECIDO E CONSOLIDANDO EM MEIO À SOCIEDADE MINEIRA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA (ZONA DA MATA)

Os Agentes Penitenciários numa concepção de trabalho direcionam um novo olhar para frente e para o amanhã, isso faz parte da longa e incansável luta por melhorias, valorização, profissionalismo e crescimento da classe.

Por Magno Willian
12 AGO 2018


No último sábado (11.08), uma noite MEMORÁVEL de Homenagens Promovida pela ORDEM DOS CAVALEIROS DA INCONFIDÊNCIA MINEIRA - OCIM - Em Comemoração à Semana e Dia do AGENTE PENITENCIÁRIO - (30/07) – Cerimonial coordenado por Rodrigo Machado, e as entregas aos Agraciados, das Comendas: Colar do Mérito Cívico Joaquim José da Silva Xavier "ALFERES TIRADENTES" - com o quais vários Agentes Penitenciários foram Homenageado-Agraciados - e Medalha do Mérito Cívico Tomás Antônio Gonzaga.


Um momento relevante aos trilhos de Valorização do Sistema Prisional de Minas Gerais, que se consolida o MÉRITO aos servidores do Sistema Prisional que sublinha um espírito moderno para o crescimento da instituição. O Evento expôs necessidade de praticar o respeito mútuo dos companheiros dentro da Secretaria de Administração Prisional - Coesão/Comprometimento com a Missão - essencial para o crescimento da Classe. Assim, conquistar em definitivo o Respeito e Reconhecimento externo.

Por fim, parabenizamos à OCIM, na pessoa do Grão Mestre Renato Rodrigues Yagi, Comendador Rodrigo Machado (Agente Penitenciário) e Equipe, ao Agente Penitenciário Everaldo Márcio, ao Dr. Romulo Ferraz (PJMP/MG & EX-SECRETÁRIO/SEDS, profundo conhecedor e Apoiador do Sistema Penitenciário) e aos Agentes do SINDASP/MG nas pessoas de Adeilton Rocha, Uarlei Santos, Mateus Crisóstomo, Fabio, Jardeson Do Carmo e demais representantes.

Fonte: www.blogdoalexandreguerreiro.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.