quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SISTEMA PRISIONAL FECHADO COM DR. RÔMULO FERRAZ

DR RÔMULO FERRAZ O SECRETÁRIO QUE MAIS FEZ PELO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS


Nossa SECRETARIA se dispõe de "PLACA POLÍTICA", cuja a pirâmide do "pé ao topo", se alimenta por quinhão político. E seria utopia falar da MERITOCRACIA nesse momento. Nessa vertente o Agente Penitenciário engana a si mesmo, ou seja, uma INSTITUIÇÃO GIGANTE, porém o cérebro são "corpos estranhos", pois os atributos da carreira não são pensados e prevalece a teoria da "pedra de crack"!!!!

No meio dos "abutres", não existe um "LEMA", e sim o dilema se sobrepõe de amarrações política para governar. Em vias de fato uma verdadeira indecência, mas, o Mérito Político é estuprado toda uma pseudo cadeia técnica. Como se resolver?... LEI ORGÂNICA (ESTATUTO), e por ordenamento jurídico, cargos e salários do Agente (comum) até o secretário uma ordem poderá ser estabelecida... O Projeto de Campanha do Dr. Rômulo Ferraz é robusto na garantia de apoio ao sofrido sistema.

Portanto, o nosso SISTEMA PRISIONAL se dissolve intrigas, invejas e convicções partidárias. Pois, o "GUARDA" só pensa o HOJE e exclui o futurismo da carreira. Então, o CARGO COMISSIONADO é um MAL - valoriza o AGENTE PENITENCIÁRIO, enquanto ele é detentor de força política, e quando SE desliga do CARGO todo trabalho e toda história desce ralo abaixo... Numa recente elegemos o Agente Márcio Machado (Missionário Márcio Santiago), que deixa melancolicamente o seu mandato, não fez absolutamente NADA e mais NADA!

Assim, percebemos no dia a dia o complexo de inferioridade dos Agentes Penitenciários com outras forças ESTATAIS, e essa modalidade coloca o Agente vulnerável as personalidades, isto é, o parceiro seu hoje será o primeiro a falar mal de você amanhã!!! O sistema prisional está todo rachado por causa da politicagem, o qual inúmeros Agentes Penitenciários estão concorrendo cadeiras nas esferas FEDERAL & ESTADUAL - isso demonstra o total reflexo de interesses próprios e partidários e a carreira QUE se dane! 

Ainda lembrando para o Agente conquistar uma APOSENTADORIA ESPECIAL precisou de quem? Lá estava o criticado SINDASPMG engajado! Um Agente morre ou vai preso quem ampara? O criticado SINDASPMG! O Agente Penitenciário não tem RESPALDO técnico e sim político, mas, um dia a POLÍCIA PENAL dará um triunfo de prerrogativas e direitos a essa ideia de POLÍCIA!!!!

FORÇA MOC/MG  VOTA EM Dr. Rômulo Ferraz DEPUTADO FEDERAL  4343 - UM PROMOTOR NO CONGRESSO FEDERAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.