sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS REGISTRA FUGAS DE PRESOS NO PRESÍDIO INSPETOR JOSÉ MARTINHO DRUMOND


Por Magno Willian
Belo Horizonte 31 AGO 2018

Criminosos do Sistema Prisional realizaram um plano de escapatória entre o fim da noite desta quinta-feira (30) e a madrugada desta sexta-feira (31) do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo a Polícia Militar (PM), os presos eram do Pavilhão 4 e serraram as grades para escapar da cela, e aproximadamente 15 presos evadiram rumo ignorado, e diante informações de moradores, que pessoas estranhas estariam próximo ao lixão aterrorizando transeuntes.

Ainda segundo a PM, a perícia vai o presídio na manhã. Até a publicação desta reportagem, nenhum fugitivo havia sido recapturado. Ainda na madrugada pessoas foram vítimas de bandidos com traje vermelho semelhante ao uniforme SEAP.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Prisional (Seap) confirmou a incidente e informou que vai apurar as circunstâncias da fuga.

Mais informações: G1 MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.