sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SERVIÇÃO: AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM MULHER TENTANDO REPASSAR CELULAR NUMA SANDÁLIA PARA PRESO NO FÓRUM DA CIDADE DE BOCAIÚVA MG



9 AGO 2018

Durante tutela de sentenciado na Comarca de Bocaiúva - MG, os Agentes da Segurança Penitenciária integrantes do quadro de escoltas do presídio local, logo flagraram atos contra a ordem interligadas ao Sistema Prisional, no momento que o aparato de segurança aguardavam a seção do júri. 
Os servidores penitenciários efetuaram apreensão de um aparelho celular, que estava escondido dentro de uma sandália, que através da esposa do preso iria ser entregue a ele. 
Portanto, numa ação eficaz, os agentes revistaram os pertences a serem entregues ao ressocializando e constataram o ilícito. Então, foi dada voz de prisão a mulher, e por conseguinte, ela foi conduzida à autoridade policial para as devidas providências legais.

Fonte: Grupo do Sistema Prisional

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.