quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SERVIÇÃO! AGENTES PENITENCIÁRIOS LOCALIZAM TELEFONE CELULAR EM PRESÍDIO DE RIO PARDO DE MINAS


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo
FOTO: Arquivo do Guardião do Cárcere 
02 JUL 2018

Durante rondas ostensivas no Estabelecimento Prisional de Rio Pardo Norte de Minas, um telefone celular foi apreendido ontem à noite, o qual mobiblizaram uma intervenção tática na Unidade Prisional.

Após informações obtidas de um informante, e que havia um telefone celular em poder dos presos internos, os polícias prisionais organizaram um aparato para buscar a ordem por volta das 22h, assim, logrando êxito na localização do aparelho móvel.

Por fim, mediante fulcro de indício de rispidez ou motim por parte dos criminosos, a incursão fora feita em horário incomum e com uso de armas de impacto e não letais, como bombas de efeito moral e gases lacrimogêneo.

Em nota, a direção do presídio comunicou a instauração para procedimento investigatório e apurar como se dera a entrada do aparelho no interior do presídio.

 
fonte: grupo Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.