domingo, 19 de agosto de 2018

SABINO DE DEUS Informations APRESENTA: IMAGEM EM DESTAQUE - PARTE XXII




A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Na Imagem em Destaque de hoje, vamos destacar um guerreiro que foi injustamente punido pelo "sistema" até realizar seu sonho , se não, vejamos:
Apresento-lhe o guerreiro Rogerio Monte, do concurso de 2005, cuja a trajetória é um pouco longa...
Rogerio Monte, foi prejudicado por causa de um erro da banca examinadora da investigação, socia.Elel tive que entrar na justiça para ter seu direito preservado, ganhado a causa em 2007, o que lhe permitiu fazer o curso de formação e poder assim assumir o tão sonhado cargo de Agente Penietnciário.
O Guerreiro Rogerio Monte, estava desempregado com uma filha de 1 ano que hoje tem 14 anos, teve que vender as coisas de casa para poder fazer o concurso, coisas como como tv, mesa, etc. e contar com ajuda de amigos para realizar o curso de formação uma vez que sua situação financeira não permitia.
A vida do guerreiro não estava nada fácil, de volta a Brasília sem conseguir fazer o curso de formação foi trabalhar de garçom afinal tinha uma filha que criava sozinho.
Exatamente no dia 14 de dezembro de 2015, o mesmo estava no trabalho e como que fosse milagre de Deus foi consulta seu nome na internet e para sua surpresa, seu nome estava no diário oficial de Minas Gerais, para fazer o próximo curso de formação ou seja do concurso de 2012.
Com a ordem do juiz determinado que o Estado me informasse sobre o ganho do processo só que o Estado pouco se preocupou..
ELE, como um louco, correu atrás e descobriu que havia um em aberto, o concurso de 2013 e cuja a próxima etapa seria o curso de formação que seria realizado em 2016.
Diante disso, correu atrás mandou vários e-mails para secretária, uma média de 2 por dia. Depois de muitas insistência recebeu como resposta, que era para ele acompanhar o diário oficial que estaria no próximo curso de formação, ou seja, o de 2016.
Rogerio Monte, Largou seu emprego e foi fazer o curso de formação, passando com louvor e em 14 de dezembro de 2016 saiu meu resultado do curso de formação que teria sido aprovado. Inciando ai seu calvário em cobrar sua nomeação junto à secretaria.
Trabalhando de garçom até o final de dezembro de 2017, quando mais uma vez se viu desempregado e passou por diversas dificuldades, até que em março de 2018 saiu sua sonhada nomeação no diário oficial de Minas Gerias.
Ao ver sua nomeação no diário oficial, Rogerio Monte chorou muito sem acreditar que estaria realizando meu sonho profissional.
E com a graça de DEUS, em 16 de abril de 2018 no dia do seu aniversário ELE tomou posse e no dia 18 entrou em exercício na unidade prisional de "Paca" em Governador Valadares.
No momento o guerreiro está no presídio de Araxá.
O Guerreiro Rogerio Monte, ficou emocionado ao vestindo o uniforme de Agente Penitenciário e diz que chorou muito e que chora até hoje, pois diz sentir muito orgulho ao vestir a farda do sistema Prisional Mineiro uma vez que tem muito amor por sua profissão.
Parabéns nobre Rogerio Monte, por sua persistência e determinação, que Deus continue guinado seus caminhos. Uma grande abraço aos guerreiros e guerreiras de Paca em GV e do presídio de Araxá.
E você amigo ou amiga do Sistema Prisional, se você tem uma ou alguma(s) foto(s) bonita(s) que julga merecer destaque, julga que merece fazer parte desta "galeria" de destaque, faça contato comigo via INBOX, envie-me sua(s) foto(s), e quem sabe você será o(a) próximo(a) desta série que está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.