sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DIRETOR PRISIONAL RODRIGO MACHADO DE ANDRADE É AGRACIADO COM O CERTIFICADO DE CIDADANIA TRANSFORMADORA


Foto: Rodrigo Machado recebendo o CERTIFICADO

Por Magno Willian
24 AGO 2018
Belo Horizonte MG

O Diretor Prisional Rodrigo Machado recebeu O CERTIFICADO DE CIDADANIA TRANSFORMADORA, nesta última quinta-feira (23.08), na Câmara Municipal de Belo Horizonte MG. O título é uma condecoração cidadã que visa reconhecer iniciativas transformadoras de líderes. A citada honraria é destinada à premiação daqueles que se distinguem por seus trabalhos de relevância visando à transformação de vidas, e tornam-se um belo exemplo a ser seguido.

No caso do Diretor Rodrigo Machado, a condecoração se deu em razão da sua trajetória, não só como Agente de Segurança Penitenciário, mas como cidadão e inúmeros trabalhos voltados para o bem comum, constituídos diante a Instituição SEAP/MG, como já dito um exemplo de cidadania. Os colegas do Sistema Prisional de Minas Gerais parabenizam o Agente de Segurança Penitenciário Rodrigo Machado (DIRETOR PRISIONAL).

Assim, é uma vitória de todo o coletivo que envolve segurança prisional, o qual no meio de diversas autoridades civis, militares e outras, o  Rodrigo Machado é destaque carregando a bandeira do triunfante Sistema Prisional de Minas Gerais. Portanto, o Rodrigo Machado sempre demonstrou ética e comprometimento profissional, além de ser uma incrível figura humana ao ponto de se preocupar diuturnamente com o próximo.

Por fim, o Rodrigo Machado reflete o espelho dos bons trabalhos e destemido nos desafios diários em lidar com as diversas situações interligadas ao contexto prisional e social. Então, que o exemplo de profissional exercido pelo Diretor merece o respeito e o reconhecimento de toda a nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.