quarta-feira, 18 de julho de 2018

SUBSEDE SINDASP/MG NORTE: PARABENIZA ATO DE BRAVURA DE AGENTE PENITENCIÁRIO NA PRISÃO DE UM CRIMINOSO QUE TENTAVA ARREMESSAR ILÍCITOS PARA DENTRO DO PRESÍDIO DE SÃO JOÃO DA PONTE


Por Magno Willian
18 JUL 2018



Nesta quarta-feira (18), os Agentes Penitenciários do PRESÍDIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, durante procedimento de uma varredura no perímetro interno do presídio, logo perceberam um indivíduo em atitude suspeita que saia de um lote baldio, localizado aos fundos da unidade prisional e fica um casarão abandonado.

Diante das averiguações de segurança, percebeu-se que o indivíduo suspeito manteve contato com uma das visitantes; e, por conseguinte deslocou-se em sentindo ignorado. A visitação iniciou de acordo os trâmites legais e o sujeito foi visto por uma servidora que realiza a limpeza da Delegacia de Polícia.

O criminoso buscava um acesso fácil ao presídio pela casa de um despachante localizada ao lado da U.P, no momento que o Delegado de Polícia foi acionado, a Polícia Militar e o contatado o Diretor do Presídio, assim, os operadores da segurança pública inauguram uma varredura externa no perímetro da unidade, onde o elemento foi flagrado pelo Agente Paulo e apoio dos Policiais militares, sendo o infrator abordado, revistado e preso.

Portanto, o conjunto em ação da Polícia Civil, Sistema Prisional e Polícia lograram êxito na manutenção da ordem e disciplina, o qual foi encontrado 2 (dois) celulares que possivelmente seriam arremessados de maneira ilícita para dentro do Presídio. O preso foi recambiado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e lavratura do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.