quarta-feira, 18 de julho de 2018

SISTEMA PRISIONAL INFORMA: O DEPUTADO ESTADUAL (PR) MISSIONÁRIO MÁRCIO SANTIAGO DESISTE DA REELEIÇÃO

Por Magno Willian
18 JUL 2018

Foto: Concentração de Evangélicos da Igreja Mundial - Praça da Catedral de Montes Claros MG



O Missionário Márcio Santiago anunciou durante CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DA CATEDRAL,  na cidade de Montes Claros, em plena sexta-feira (13.07), que não sairá candidato a nenhum mandato, e que apoiará a candidatura da sua esposa ao cargo de Deputado Estadual. O Missionário Márcio manifestou-se não descartar assumir uma SECRETÁRIA no futuro, porém, ele indagou que está sofrendo muita perseguição política e descontente para continuar os trabalhos.

Por fim, em conversa com Agentes Penitenciários, o qual o Márcio Santiago é oriundo, os servidores penitenciários comentaram DESPRAZER com o parlamentar, ou seja, na última ELEIÇÃO o Marcio Santiago teve o apoio maciço da categoria. Então, os Agentes Prisionais manifestaram-se  uma enorme insatisfação, pois, o Deputado Márcio não REPRESENTOU o SISTEMA PRISIONAL na ALMG, a categoria ficou melancolicamente abandonada em PROJETOS, LOGÍSTICA E INVESTIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.