terça-feira, 24 de julho de 2018

SABINO DE DEUS Informations INFORMA: AS PERIPÉCIAS DE UM "PASSARINHO" - BOLA RECHEADA! #PERDEU LADRÃO!!!


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Alçando voo alto sobre a Cidade de Ponte Nova e posteriormente um voo rasante sobre o Complexo Penitenciário Local(CPPN), o "Passarinho" me contou que:
O crime organizado está cada vez mais ousado, se não, vejamos:
Segundo o "Passarinho", meliante ou meliantes, arremessaram uma bola sobre a laje do complexo penitenciário, mas, não contava com a perspicácia e faro policial dos guerreiros da competente Equipe Bravo com o apoio do CFTV conseguimos visualizar os vagabundos arremessando a bola para dentro da unidade, indo verificar de imediato e ao abrirem a bola, adivinhem, "PULÃO", tratava-se de uma bola recheada.
Segundo o "Passarinho", com certeza se a bola tivesse chegado ao destino, teria deixada a "galera" radiante de felicidade, pois para "eles" o recheio era de primeira, telefones celulares, chips, droga, fumo cavalinho, etc. conforme pode ser observado na foto enviada pelo "pássaro".
Parabéns aos atentos guerreiros e guerreiras da unidade prisional de Ponte Nova, por mais esse excelente serviço realizado frustrando o crime organizada, que está o tempo todo tentando enganar e vencer a astúcia do Agente Penitenciário.
Mais uma vez "Passarinho", podemos encher o peito e bradar aos 04 cantos: "PERDEU LADRÃO"!
[]'s
SABINO DE DEUS
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.