sábado, 21 de julho de 2018

SABINO DE DEUS Informations APRESENTA: IMAGEM EM DESTAQUE - PARTE IV

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Dando continuidade 'a série IMAGEM EM DESTAQUE, hoje não trago apenas um guerreiro ou uma guerreira, trago nada mais nada menos que 07 guerreiros de uma vez.
Guerreiros estes que com seus relevantes serviços frente ao presídio de Conselheiro Pena/MG, representa e muito bem nosso Estado e nossa classe de Agentes Penitenciários, com dedicação afinco e extremo profissionalismo.
Estes guerreiros fazem parte da equipe "C" do presídio de conselheiro pena.
SOBRE A SÉRIE IMAGEM EM DESTAQUE:
Esclareço mais uma vez, que o objetivo desta série é mostrar que também no nosso meio, na Classe de Agentes Penitenciários, ao contrário do que muita gente pensa, tem servidores bonitos e atraentes, e com o objetivo maior ainda de levar ao conhecimento da sociedade que pouco conhece da nossa carreira, a história desta, sua evolução, sua luta, suas conquistas, etc., muita gente ainda vê na pessoa do Agente Penitenciário, a imagem do "antigo carcereiro", mas graças a DEUS, nossa realidade hoje, é outra, EVOLUÍMOS. É certo que ainda temos muito "que andar", que melhorar, aprimorar, que aprender, etc.; mas hoje, somos diferenciados, ou tentamos ser. Assim sendo, a série que terá o título de "IMAGEM EM DESTAQUE"; cujo a finalidade é DESTACAR nossos profissionais do Sistema Prisional, sejam ELEs de Minas Gerais ou de outro Estado, servidores estes além de competentes, charmosos e atraentes, se não vejamos:

Parabéns aos guerreiros de Conselheiro Pena por serem selecionados com quarto profissionais a fazer parte dessa série. Agradecemos por vocês também representar tão bem essa profissão.
E você amigo ou amiga do Sistema Prisional, se você tem uma ou alguma(s) foto(s) bonita(s) que julga merecer destaque, julga que merece fazer parte desta "galeria" de destaque, faça contato comigo via INBOX, envie-me sua(s) foto(s), e quem sabe você será o(a) próximo(a) desta série que está apenas começando.
[]'s,

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.