domingo, 29 de julho de 2018

Grande número de Agentes Penitenciários participaram da Convenção tucana que homologou a candidatura do senador Anastasia, em chapa com o deputado federal Marcos Montes, de vice, por unanimidade

29 JUL 2018
Belo Horizonte MG
Magno Willian





Os Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais chegaram em grande número com faixas, cartazes e bandeiras por volta das 15h30 à Arena do Minas Tênis Clube, onde aconteceu a convenção do PSDB, acompanhado do pré-candidato ao governo de Minas o Senador Anastasia e também o pré-candidato à vice, o deputado federal Marcos Montes (PSD).

Os Agentes Penitenciários protocolaram REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA junto ao senador, e o Diretor Executivo do SINDASP/MG, o Daniel Anunciação empunhou o microfone e falou da melhor época do SISTEMA PRISIONAL, o “choque de gestão”. E ainda destacou agradecimento a Deputada Federal Raquel Muniz pelo apoio no Congresso Federal mediante a criação da Polícia Penal.

Portanto, o Daniel Anunciação expressou saudades da época que o SISTEMA PRISIONAL recebia investimentos e o caminho para esperança era mais técnico e não político. E por fim, Os dois candidatos ao Senado da chapa são o ex-presidente da Assembleia Dinis Pinheiro (Solidariedade) e Carlos Viana (PHS). O Solidariedade encerrou nesta tarde a sua convenção na Assembleia, confirmando a candidatura de Dinis e a coligação majoritária com Anastasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.