segunda-feira, 7 de maio de 2018

SINDASP/MG SUBSEDE NORTE APURA DENÚNCIA DE USO IRREGULAR DE VIATURA (FIEL DEPOSITÁRIO)


SINDASP/MG
07 MAI 2018
Resultado de imagem para presidio alvorada
Foto: Arquivo G1 - Presídio Alvorada de Montes Claros

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciário protocolará denúncia nos principais órgãos de correção contra atitudes de improbidade em desfavor do Diretor Neemias Moreira do Santos (Presídio Alvorada de Montes Claros), ex-Diretor Referência da 11ª RISP.

O Diretor Neemias encontra-se atualmente de licença médica, ou seja, atestado psiquiátrico até o dia 29 de Maio de 2018, o qual utiliza veículo Hyundai Tucson PLACA QNS-5104, que fora cedido pela justiça de Montes Claros para uso exclusivo em diligências inerentes ao cargo comissionado e o nobre Diretor utiliza para satisfação pessoal e alheios.

Portanto, é lembrado que o porte de arma funcional do Ex-Diretor Regional Neemias foi cassado pelos médicos peritos (SEPLAG/MG) na data de 04/05/2018, conforme pode ser verificado pelas autoridades competentes, assim que o Diretor perca sua cautela de arma de fogo a que possui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.