quinta-feira, 10 de maio de 2018

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL DESTITUI DIRETOR DA PENITENCIÁRIA DE FRANCISCO SÁ (REFERÊNCIA DA 11°RISP)



Mudança de comando na Penitenciária de Francisco Sá (NORTE DE MG)




Por: SINDASP-MG
10 MAI 2018

Nesta última quinta-feira (10.05), ocorreu o desligamento do Diretor Referência da 11°RISP e Diretor Geral da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, que era ocupada pelo senhor Carlos Adriano Ramos.

A mudança ocorreu segundo informações prestadas pelos órgãos fiscalizadores que diagnosticaram ações contrárias da dinâmica proposta pela Secretaria de Administração Prisional, essas mudanças são cruciais para o bom funcionamento da máquina pública e são  realizadas com frequência para manutenção basilar da ordem.

Diante de apuração detalhada junto ao sindicato da categoria SINDASP-MG, o referido gestor foi destituído devido incontinência gerencial, maus tratos contra  servidores lotados na 11°RISP.  Segundo os servidores,  hoje o ex-Diretor Carlos Adriano, não direcionava às suas ações  com humanidade e faltava urbanidade com o servidor, autoridades e demais pessoas. 

A diretoria do SINDASP-MG procurou à SEAP/MG, para certificação das informações colhidas. A Secretaria manifestou que realmente existe uma sindicância administrativa instaurada para apurar excessos supostamente cometidos pelo ex-Diretor publicada no IOF/MG.

Por fim, com intuito de ouvir a versão do ex-Diretor, a produção do site procurou o ex-diretor, porém, ele não foi localizado, e não emitiu parecer dos fatos e/ou acontecimentos.

SINDASP-MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.