quarta-feira, 16 de maio de 2018

O pré candidato ao Senado Carlos Viana, ancora da TV Record Minas, se reunirá com lideranças em visita a Santa Casa de Montes Claros

CARLOS VIANA VEM A MONTES CLAROS PARA REUNIR COM LIDERANÇAS E VISITAR O HOSPITAL DA SANTA CASA
O apresentador Carlos Viana, jornalista que ancora o telejornal MG Record, na RecordTV Minas e trabalha na Rádio Itatiaia-BH, pré-candidato a uma vaga ao Senado Federal nas próximas eleições, estará reunido no próximo dia 21, a partir das 8 horas, no Hotel Dubai (ao lado do Mapa de Minas) com diversas lideranças comunitárias, evangélicas e políticas do Norte de Minas, para um café da manhã.
Na oportunidade, serão discutidos diversos assuntos pertinentes ao atual quadro político brasileiro. Carlos se filiou ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), partido do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.
Em seguida, Carlos Viana, juntamente com lideranças políticas do Norte de Minas, encabeçada pelo vereador Wilton Dias (PHS), a presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais –Federasantas, Kátia Rocha e o promotor de Justiça de Minas Gerais, Gilmar Assis, farão às 11 horas, uma visita ao Hospital da Santa Casa em Montes Claros, que é referência para atendimento de urgência para 86 cidades da região Norte de Minas e também para o Sul da Bahia.
De acordo com Viana, o objetivo dessa visita é desenvolver políticas financeiras para fortalecer e melhorar o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), visando ampliar o número de vagas e consultas no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia em Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.