terça-feira, 8 de maio de 2018

DIREITO DE RESPOSTA - DIRETOR DO PRESÍDIO DE BURITIS

LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015. Dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social.

08 MAI 2018





Conforme matéria publicada anteriormente sobre fuga de preso no Presídio de BURITIS, o Diretor Geral, o senhor Adair manifestou-se a equipe do blog sobre a fuga na unidade prisional;  e respondeu que as possíveis irregularidades são fatos inverídicos. O Diretor comentou que a fuga fora um caso inusitado (abuso de confiança), e que o contingente de servidores são suficientes para o funcionamento da unidade  de Buritis e quanto as remoções arbitrárias de servidores foram em virtude de decisão monocrática, e que à sua gestão segue serena nos trabalhos ligados à 16° RISP,  e tudo caminha conforme as diretrizes da Secretaria de Administração Prisional. E por fim, o Diretor colocou-se à disposição do SINDASP-MG para inspeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.