quarta-feira, 16 de maio de 2018

Como se tornar referência na advocacia, atrair os clientes certos e ser muito bem pago por isso, ainda que você tenha pouca ou nenhuma experiência prática na advocacia criminal?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e barba

Existe um mito que para se tornar referência e ter uma vasta carteira de clientes na advocacia criminal são necessários muitos anos de experiência. Com certeza você já ouviu isso de algum Advogado conhecido.
No entanto, a principal questão é que os advogados iniciantes e até mesmo uma parcela daqueles que já atuam há um certo tempo continuam aplicando técnicas ultrapassadas, preocupando em montar um escritório impecável, com os móveis mais caros e modernos, com salas nos melhores prédios e nos locais mais caros da cidade.
Lógico que tudo isso é válido. Que Advogado não quer um escritório assim?! Todavia, os meses passam, as contas começam a acumular, e mesmo com a melhor estrutura da cidade, os clientes simplesmente não aparecem e você não entende o motivo. Por que mesmo tendo feito o melhor para receber seu cliente, ele ainda assim não aparece?
A resposta é simples. Não é apenas um belo escritório que irá atrair o cliente ideal para você. Antes de se preocupar com isso, sua energia e seu foco devem estar direcionados em outro lugar. Será que as pessoas ao seu redor te enxergam como Advogado? A primeira palavra que vem a mente das pessoas quando citam seu nome é Advogado?
Eu me fiz exatamente essa pergunta quando iniciei minha carreira na Advocacia: "Como faço para ser reconhecido como advogado de referência e consequentemente atrair os clientes certos, mesmo sem ter nenhuma experiência prática na advocacia?"
Eu encontrei a resposta para essa pergunta e escrevi em um livro. Você está a um click de distância da mesma resposta que transformou o rumo de minha carreira e me fez um Advogado de Referência, me ensinou a atrair os clientes certos e ainda ser muito bem pago por isso.
Se você precisa saber como se tornar reconhecido, atrair seus primeiros clientes e ser bem pago por isso, esse livro é o seu primeiro passo ideal.
A imagem pode conter: texto
Esta é uma oferta por tempo limitado, então faça o download da sua cópia agora mesmo 

👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.