segunda-feira, 30 de abril de 2018

SINDASP-MG EM AÇÃO: PRESIDENTE ADEILTON CONFERE ENTREVISTA NA BAND SOBRE A REALIDADE QUE SE ENCONTRA O SISTEMA PRISIONAL DE MG


30 ABR 2018
SINDASP-MG

Na manhã de hoje (30/04), o Presidente do Sindasp-mg em entrevista a emissora Band Minas, fala sobre a situação no Sistema Prisional Mineiro, em especial, a da Penitenciária Nelson Hungria. Adeilton Rocha: "Assim que o Sindicato percebeu que a PNH estaria caminhando fora dos trilhos e assim colocando as vidas dos nossos Agentes em risco, imediatamente procuramos o Juíz da Vec (Dr. Vagner Cavaliere) e apresentamos uma solicitação de intervenção da  PNH. Acreditamos que a partir daí, iniciarão uma mudança no atual formato de *Gestão* da SEAP. Temos percebido que; super lotação e déficit de agentes não tem chamado atenção do Governo. O Sindicato, não aceitará que o Estado responsabilize os Agentes pela ingerência da pasta.  Já estamos trabalhando além dos nossos limites humanos e isto tem custado nosso sangue e as vidas de alguns irmãos de farda. 

AO GOVERNO DO ESTADO, NÃO CABE A ESCOLHA DE ADMINISTRAR E INVESTIR NO SISTEMA PRISIONAL MINEIRO, E SIM, A OBRIGAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.