domingo, 8 de abril de 2018

SABINO DE DEUS Informations INFORMA: AGENTE PENITENCIÁRIO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO E MORRE COVARDEMENTE PELAS MÃOS DE BANDIDOS!


Infelizmente mais um Agente Penitenciário tem sua vida ceifada precocemente e de forma covarde pelo crime organizado, se não, vejamos:

Segundo informações, o Agente Penitenciário Wagner Eduardo Castro Pereira, ASP, que já havia trabalhado em Ribeirão das Neves, atualmente trabalhava em Matosinhos/MG e residia em 7 Lagoas, foi deixar sua Noiva (Aline) em casa no veículo VW/Gol de placa OOW-1814 de cor prata, quando foram surpreendidos e fechados por um veículo grande e escuro e que desembarcaram 03 indivíduos armados que anunciaram o roubo subtraindo uma pistola PT 938 cal 380 e logo em seguida os autores efetuaram vários disparos em direção as vítimas acertando-os e evadiram logo em seguida. A Sra Aline conseguiu ligar para seu irmão que mora próximo, para prestar o socorro e que Wagner foi atingido com um disparo no peito e não resistiu o ferimento vindo a falecer. O Veiculo estava com varias perfurações de disparos e no interior encontrado varias capsulas vazias de .40.

Infelizmente mais um cidadão de bem tombado ao solo pelo crime organizado, infelizmente mais um Agente Penitenciário tem sua vida ceifada de forma covarde e cruel, sem dó nem piedade, até quando?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, bebida e área interna

Meus sinceros sentimentos à família enlutada, desejo melhoras a Sra. Aline, que com certeza irá precisar de tratamento psicológico depois deste trágico episódio.
Descanse em PAZ nobre guerreiro Wagner Eduardo.
[]'s

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.