quarta-feira, 11 de abril de 2018

REPRESENTANTES DA FENASPEN ESTIVERAM REUNIDOS PARA TRATAR DO REQUERIMENTO COLOCADA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES-PT QUE PRETENDE RETIRAR OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO SUSP E NÃO POSSIBILITAR SER COLOCADO O CARGO COMO NATUREZA POLICIAL.



11 ABR 2018

Representantes da Fenaspen  dos Estados do Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais estiveram reunidos para tratar do requerimento colocada pelo Partido dos Trabalhadores-PT que pretende retirar os agentes penitenciários do SUSP e  não possibilitar ser colocado o cargo  como natureza policial.
A reunião foi conseguida por intermédio das lideranças classistas do Rio Grande do Sul e Bahia.
Na reunião, foi tratado com o deputado federal ELVINO JOSÉ BOHN GASS, o pedido de manutenção dos agentes penitenciários de cargo efetivo no SUSP e o reconhecimento do cargo com natureza policial.
O Deputado Federal comprometeu se a articular junto aos deputados Paulo Teixeira e Nelson Peregrino, para derrubar o requerimento ou sua retirada.
Foi conseguido também junto ao Deputado Federal Gonzaga de Minas Gerais que o partido retirasse o requerimento que também tiraria a natureza policial.
A articulação da Fenaspen e seus representantes com a liderança do Presidente Fernando Anunciação está sendo fundamental para conseguir este grande avanço que é a integração do Agente Penitenciário no Sistema Único da Segurança Pública -SUSP e com o reconhecimento do cargo com a natureza policial.
Agora é aguardar da votação as 15:00h , desta quarta-feira ( 11 de abril de 2018), para aqueles que prometeram cumpram o acertado.

Agente Carlinhos na luta pela aprovação da SUSP - SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA em DF com apoio da DEPUTADA RAQUEL MUNIZ - AVANTE SINDASP - MG

FONTE: SINDASP/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.