terça-feira, 24 de abril de 2018

PRESOS E FAMILIARES DEMONSTRAM ORGANIZAÇÃO DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG (24.04)


24 ABR 2018

Nesta terça-feira (24.04), os familiares e presos fizeram reivindicações durante Audiência Pública na ALMG, o qual denunciaram várias pautas envolvendo o SISTEMA PRISIONAL DE MG. Infelizmente, os Agentes Penitenciários de MG manifestam-se muito, e quando aparecem são pelas redes sociais, às vezes, difamam os colegas, perseguem e se gladiam nos aplicativos de "Whatsapp", mas, nunca arregaçam as mangas e vão lutar por uma carreira melhor.

Tendo em vista, as brigas entre os componentes da categoria estão fortalecendo as Associações de Familiares dos presos, eles se uniram durante Audiência Pública e massacraram os trabalhos manobrados pelos Agentes nos Presídios e Penitenciárias.

Portanto, quando nos atacamos uns aos outros, o outro lado mostra para sociedade organização, união e mobiliza um movimento contra as atividades prisionais. Enfim, nós Agentes Penitenciários preocupamos com SIGLA partidária, o ódio compactua no dia a dia e o inimigo ganha força. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.