terça-feira, 10 de abril de 2018

Luto Pelo Agente Penitenciário Santana, Morto Em Combate No Para, Sucumbiu Defendendo A Sociedade

Os fatos ocorreram na tarde desta terça feira na Unidade da CRPP III, em Santa Izabel no Para.


Agente Santana faleceu em combate ao crime

Bando usa dinamite para explodir muro de presídio e 24 acabam mortos. Bando que invadiu a área do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta terça-feira (10), usou forte armamento para tentar resgatar os presos. A ação já contabiliza 24 mortos, incluindo o agente prisional.


Forte armamento foi utilizado pelos criminosos



Além dos explosivos usados contra um dos muros do solário do Pavilhão C, a quadrilha estava ainda com sete armas, sendo dois fuzis, três pistolas e dois revólveres e cartuchos com munições.

Os detentos também estavam armados, porém a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) não divulgou quantas armas foram apreendidas na casa penal.




O vídeo divulgado  mostra vários corpos espalhados na área de mata do presídio. Os policiais seguem as buscas por criminosos nas proximidades do CRPP III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.