domingo, 15 de abril de 2018

DIRETORES DO SINDASP-MG NORTE FAZ DENUNCIA CONTRA ATOS DE INFLUÊNCIA DO DIRETOR DO PRESÍDIO ALVORADA DE MONTES CLAROS


Foto: Alexandre Guerreiro, Uarlei Santos e Carlos Viana


Na entrevista durante o PROGRAMA do Apresentador Carlos Viana da Rádio ITATIAIA de Belo Horizonte, os DELEGADOS SINDICAIS do Presídio Alvorada denunciaram o DIRETOR por prática de assédio moral, perseguição sindical e crime de influência.

Os Agentes Penitenciários Alexandre Guerreiro, Uarlei Santos e outros AGENTES que pediram para não se identificar narraram fatos, que afrontam o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITOS, o qual sofrem uma implacável retaliação da chefia imediata por anos. Um áudio traduzido em ata notarial deixa nítido o desafeto entre o DIRETOR PRISIONAL e os DIRETORES do SINDASP-MG.

No áudio o DIRETOR demonstra que seus atos sao pessoais contra o Uarlei Santos, Alexandre Guerreiro e Márcio Cleiton, e que mantém ligação com pessoas ligadas ao MP para processa-los, e que ele estaria próximo de fechar a tampa do caixão dos dirigentes. E que devido ter proximidades com um promotor precisava de materiais concretos para processar os adversários.

Portanto, o Diretor PRISIONAL insinue a intenção de obter "print, vídeo e outros meios" de influência para destruir os oponentes. Por fim, o Diretor tenha agido de determinada forma para que o Agente Jacson desse material para incriminar os desafetos, independentemente do fato ter ou não alcançado o resultado que ele buscava, pois, ele está bem calçado por autoridades. Áudio da ENTREVISTA e da DENUNCIA em (ANEXO)

SINDASP-MG NORTE
Resultado de imagem para SINDASP MG






FRAGMENTO DO ÁUDIO QUE CONSUMA PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO DIRETOR PRISIONAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.