sexta-feira, 27 de abril de 2018

CARTA ABERTA

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS SERVIDORES DA CASA DO ALBERGADO PRESIDENTE JOÃO PESSOA

Resultado de imagem para ALEXANDRE GUERREIRO


Eu quero dizer MUITO OBRIGADO aos colegas que laboram na Casa do Albergado, em Belo Horizonte MG, e que recepcionaram-me hoje (27.04), com profissionalismo e espírito de camaradagem. Desde o mais simples servidor até a maior autoridade uma reciproca de autoestima recebi de todos para seguir os caminhos da nova casa.

Agradecemos aos colegas pela atenção, mas a maior razão para agradecimentos é, sem dúvidas, a confiança que cada um de vocês demonstraram ao compartilhar comigo o espírito em equipe, assim espero desempenhar os trabalhos com a maior motivação e alcançarmos juntos os resultados no seguimento de custódia e ressocialização.

Por fim, não estou dando adeus aos colegas do Norte de Minas, e sim um até breve, mas um até breve mesmo, às vezes, o destino nos proporcionam várias missões e nós como gostamos dos bons combates sempre partimos para as lutas.

Deus abençoe vocês
Abraço
Alexandre Guerreiro

“A justiça é injusta quão injusta a injustiça. Chamam justiça à vingança e injustiça ao perdão. Onde está a razão?”( Luís Miguel Militão Guerreiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.