sexta-feira, 2 de março de 2018

SINDASP/MG UBERABA INFORMA:

Resultado de imagem para SINDASP COMUNICADO

Ação conjunta do Ministério Público Estadual , GAECO de Uberlândia com apoio do GAECO de Uberaba , onde foi desencadeada "operação Sintonia", foi cumprido mandado de prisão , contra indivíduo conhecido nos meios policiais como "Dimitri ", que é apontado como integrante da facção criminosa denominada de PCC. (Primeiro Comando da Capital ). 

Um outro suspeito envolvido nos fatos , foi identificado como Leonardo Alves de Lima , vulgo "Fazendeiro ", mas que até o presente momento não foi localizado .Os mesmos são suspeitos da participação na execução do Agente Penitenciário, Luciano Lucas dos Santos que morreu após ser baleado quando saía do trabalho em Uberlândia.

Cabe observar , que no dia 11 de Janeiro do corrente ano , o Diretor Executivo do SINDASP-MG , Daniel Anunciação , juntamente com uma equipe de Agentes penitenciários (Delegados Sindicais), estiveram reunidos com o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO Uberlândia) e posteriormente reuniu-se com o Sub Coordenador do GAEGO Uberaba ,Promotor Carlos Valera , cobrando esclarecimentos  e agilidade no andamento das investigações dos ataques aos Agentes Penitenciários da Região, em especial os assassinatos dos ASPs, Vivian Cristina(Uberaba), Edson Ferreira e Luciano Santos (Uberlândia).

Diante dos últimos acontecimentos ,que vitimaram servidores do Sistema Prisional aqui no triângulo Mineiro , a Entidade de Classe, ressalta a importância da Operação, destacando o trabalho que o GAECO vem realizando de monitoramento , enfrentamento e combate ao crime organizado .

Que Deus nos proteja sempre !

Kilvia Regis 
SINDASP -MG(Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciários do Estado de Minas Gerais)
Subsede Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.