segunda-feira, 26 de março de 2018

SABINO DE DEUS Informations INFORMA: AS PERIPÉCIAS DE UM "PASSARINHO" - TENTATIVA DE FUGA EM MASSA DA PENITENCIÁRIA DE TEÓFILO OTONI.



Alçando voo alto sobre a cidade de Teófilo Otoni, e posteriormente um voo rasante sobre um lugar" assombrado"de nome São Miguel do Pita, o "Passarinho" me contou que:

Teve "pássaros" tentando alçar voo para fora da "gaiola", se não vejamos:

Segundo o "Passarinho" presos do pavilhão 1 furaram um buraco na sela "B" para a cela "C" e outro da cela "D" para cela "C", e nesta cela fizeram um buraco no fundo do pavilhão para a área externa deste, de onde fugiram 7 presos.

Ainda segundo o "Passarinho" um outro preso que no momento da fuga em massa, estava na visita social, aproveitando a ocasião também embrenhou-se em fuga."montou na porca"!

O "Passarinho" me contou também que para a infelicidade destes presos eles deram como o "burra n'água", pois não contavam com a astúcia e ação dos atentos guerreiros da Penitenciária de Teófilo Otoni, que num belo trabalho conjunto, Agentes Masculinos e Femininos, sete dos oito presos fujões foram recapturados.

segundo o "Passarinho", além dos Agentes a PTO, a recaptura dos presos em quase sua totalidade se deve também ao empenho dos Agentes Penitenciários Joaelton, Lucas Pereira, Alisson Lima, Wanderley Santos, Viana e Diego do Presídio de Teófilo Otoni(PRTO), que não mediram esforços para em ação conjunta com os Guerreiros e Guerreiras da Penitenciária de Teófilo Otoni, adentrarem em mata fechada, com o objetivo de recapturar os fujões.

Parabéns aos guerreiros e guerreiras da PTO e PRTO pelo excelente trabalho realizado, demonstrando mais uma vez o quanto são guerreiros e comprometidos com o trabalho. Tudo isso só comprova mais do que nunca que JUNTOS somos mais FORTES!

Valeu, "Passarinho", em linguagem de cadeia diríamos, "PERDEU LADRÃO"!

[]'s
SABINO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.