terça-feira, 27 de março de 2018

Rapaz é preso ao tentar arremessar celulares no Presídio Alvorada em Montes Claros

NOTA DO SINDASP/MG: Parabenizamos aos Agentes das Equipes C e D que, mediante contingente escasso manobraram o trabalho em conjunto, deram rápida e eficaz resposta, conseguindo lograr êxito na prisão do criminoso

Suspeito foi detido por agentes penitenciários do lado de fora da unidade prisional; celulares, cabo e chips estavam em uma sacola que seria arremessada no pavilhão A.



Um rapaz de 22 anos foi preso por agentes penitenciários enquanto tentava arremessar aparelhos celulares dentro do Presídio Alvorada, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, ele estava do lado de fora da unidade prisional quando foi abordado. Os agentes apreenderam três celulares, um cabo eletrônico e chips de duas empresas de telefonia.
A polícia foi acionada pelos agentes. A ocorrência foi por volta das 19h e a suspeita é que o rapaz arremessaria os celulares em uma sacola para o pavilhão A; ele não contou quem receberia o material e foi levado para a delegacia. O celular dele também foi apreendido. O Presídio fica na Avenida Engenheiro Rolando Trindade Bassi, no Bairro Jardim Alvorada.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e deverá comparecer em audiência agendada no Juizado Especial. Ele foi autuado no Art 349-A, do Código Penal; ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.