sábado, 31 de março de 2018

FUTEBOL - Mackenzie Esporte Clube TIME DO POVO MONTESCLARENSE

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Por Alexandre Guerreiro
31 MAR 2018
Nesta última sexta-feira (30.03), o Mackenzie Esporte Clube de Montes Claros deu um pontapé para o avanço das atividades futebolística para os próximos anos. A Diretoria do clube provocará Assembleia Geral para novas eleições, assim, o time do povo montesclarense profissionalizara as atividades na modalidade ligada ao conceito da federação. 
Em linhas gerais, o Mackenzie E.C trabalha a inclusão de uma diretoria, estruturação do departamento de futebol e ampliação do segmento de imprensa e comunicação do time. Nessa vertente, a luta pela parceria com o município já é uma realidade de um sonho antigo da torcida e diretoria da entidade, uma vez que, o time do Mackenzie é um patrimônio social de Montes Claros.
Por fim, Alexandre Guerreiro se colocou à disposição para integrar a nova diretoria, nesta primeira reunião participaram grandes nomes do futebol da cidade, na foto o Elias, Bozó, Palito, Éder, Ezequiel e Alexandre. E na próxima semana os Diretores voltarão a se reunir para fechar a chapa.
NOME: MACKENZIE ESPORTE CLUBE
FUNDAÇÃO: 15/08/1985
CIDADE: MONTES CLAROS/MG
SITUAÇÃO: AMADOR/BASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.