terça-feira, 27 de março de 2018

ESCLARECIMENTO SOBRE OS RETROATIVOS

Resultado de imagem para sindasp mg
27 MAR 2018

Acabei de falar com o Subsecretário SULOT, Cel. Wilson, realmente houve algumas inconsistências nos cálculos dos retroativos, mas serão corregidos nas próximas parcelas.

Não houve tempo para especificar nesta folha as verbas atrasadas pagas, já no próximo contracheque será especificado no contracheque. 

Será publicado na intranet uma nota da SEAP, detalhando as ações para sanar os eventuais problemas nos cálculos e a data do pagamento desta folha extra. 

Por hora, aconselhamos os agentes a enviar para o RH as inconsistências existentes para corrigir nas próximas parcelas. É importante exigir o protocolo.

O SINDASP/MG enviará um ofício ao Secretário pedindo celeridade na solução dos erros de cálculo das vantagens e propor o recalculo urgente de todos os casos. 

Amanhã esse Vice-presidente estará na SEAP,  buscando respostas e celeridade na solução dos problemas trazidos pelos irmãos. 

Boa noite!

Wanderson Costa
Vice- presidente do SINDASP /MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.