sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SINDASP-MG AÇÃO: Diretores fazem interlocução junto à rede hospitalar da Cidade de Juiz de Fora para discussões e trativas visando otimizar e melhor operacionalizar as demandas de escolta hospitalar nos casos de internação de detentos




Na tarde da última quinta-feira, 16/02/18, acompanhada do SINDASP/MG. na pessoa do Diretor Executivo Everaldo Márcio, a Coordenação e Assessoria da CIESP/JF reuniu-se com o Superintendente Regional de Saúde - sede JFORA/MG. - Dr. Oleg Abramov . Na pauta, buscar apoio e interlocução junto à rede hospitalar da Cidade para discussões e trativas visando otimizar e melhor operacionalizar as demandas de escolta hospitalar nos casos de internação de detentos, alcançando tb a questão da segurança local no ambiente ocupado por esses e melhor condições para os ASPs poderem cumprir a escolta hospitalar. Esse é um primeiro esforço e novos encontros serão agendados para apresentação das propostas desses ajustes.

FONTE: SINDASP-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.