quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O SINDASP-MG realizou, na tarde de hoje (08.02), a assembleia de prestação de contas



O SINDASP-MG realizou, na tarde de hoje (08.02), a assembleia de prestação de contas. Em uma assembleia pacífica com a presença dos agentes penitenciários filiados, foi lido o relatório financeiro referente aos gastos do ano de 2017 e a previsão orçamentária para o ano 2019. Após a leitura do relatório pela empresa de contabildade responsável pelas contas do sindicato, foi aberto espaço para questionamentos e dúvidas. Em seguida, foi encerrada a assembleia com aprovação do relatório e da previsão orçamentária. 

Em um segundo momento, foi proposto o reajuste da mensalidade de filiação de 1% para 1,5%. O Presidente do SINDASP-MG Adeilton e o Diretor Daniel falaram sobre a importância do apoio dos filiados, principalmente após o fim do imposto sindical, para manter o Sindicato vivo e atuante. Eles explicaram que tal medida foi necessária para sustentar uma estrutura que atenda todos os filiados da capital e do interior, com um departamento jurídico forte, caravanas para as manifestações de interesse da classe, dentre outras ações para a categoria.

Além disso, também foi proposto uma contribuição anual VOLUNTÁRIA entre os filiados para ajudar nos custos, principalmente na luta pela aprovação da Policia Penal, em Brasilia. Esta contribuição será suspensa caso o imposto sindical volte a ser cobrado.

Ambas as propostas foram aprovadas pelos filiados presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.