quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ministro Carlos Marun associou o aumento da insegurança e violência do país à atenção dada pelo Ministério Público e Polícia Federal ao combate à corrupção


O ministro da secretaria de governo, Carlos Marun, associou o aumento da onda de violência no Brasil à atenção dada pela Polícia Federal e Ministério Público ao combate à corrupção. 

É triste ler isto! A corrupção é a mãe de todas as formas de violência! É dela que nasce gerações de excluídos, miseráveis escolhidos para serem os clientes do sistema penal! 

Eu até perdoo o ladrão de galinhas! Mas abomino, com todas as forças de minha alma, todo aquele que rouba dinheiro da merenda escolar, da educação das crianças, da saúde pública, da segurança pública, recursos essenciais à qualidade mínima de vida do povo brasileiro. A esse, a forca mais alta, no local mais alto, no ponto mais visível!


Dr. Marcelo Freitas
Delegado da Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.