sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

MAJOR GRACIELLE RODRIGUES É CONDECORADA COM MEDALHA DE MÉRITO PELA DEFESA CIVIL DE MINAS GERAIS PELO PROFISSIONALISMO NA OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO NA CRECHE DE JANAÚBA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A Maj Gracielle Rodrigues Santos, comandante da 11ª Cia PM Ind MAT, recebeu nesta manhã (01/02), em Solenidade no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, a Medalha de Mérito de Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, a maior comenda daquela instituição.
A Medalha de Mérito de Defesa Civil, é destinada a distinguir e galardoar, anualmente, personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Comunidade Mineira em assuntos de Defesa Civil.
A outorga da medalha à Maj Gracielle decorre da destacada atuação da militar como assessora de comunicação da 11ª Região da Polícia Militar na ocorrência de incêndio na creche da Janauba/MG.
“Esta medalha tem um valor especial, porque ela tem realmente, o sentido de serviço prestado para o próximo!
Foram dias em dedicação ao caso Janauba, horas de sono sacrificadas, horas de alimentação sacrificadas... mesmo com o coração sangrando de dor por causa da tragédia, seguimos fazendo o que nos era pedido, o que era exigido de nós enquanto militares: servir, proteger e informar corretamente as pessoas.
Estou alegre demais pela recepção da medalha, mas ao mesmo tempo triste... pois o fato que a trouxe, infelizmente, foi uma tragédia sem precedentes no nosso amado Norte de Minas.
Deus é mais e nos faz seguir em frente!”. Declarou a Maj Gracielle.
Um trabalho extremamente profissional, mas, acima de tudo, de solidariedade para com o sofrimento alheio.
Assessoria de Comunicação organizacional da 11ª Cia PM Ind MAT

FONTE: Eventos Moc

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.