domingo, 18 de fevereiro de 2018

FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE SÃO FRANCISCO SÃO RECAPTURADOS DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

Foragidos foram capturados no Bairro Lapinha (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Por Alexandre Guerreiro

Dois presos foragidos do Presídio de São Francisco foram capturados na noite desta última sexta-feira (16.02) durante uma operação das polícias Militar, Civil e Sistema Prisional. Os criminosos fugiram da unidade prisional no último dia (7.02) após serrarem as grades da cela, a tela do pátio e pularem os muros.
Os foragidos foram encontrados em um bar no Bairro Lapinha depois de levantamentos do Serviço de Inteligência da PM, investigação dos agentes da Polícia Civil e apoio do Sistema Prisional. Durante a abordagem, eles tentaram fugir pulando cercas, mas foram contidos pelo aparato policial.
Ramon Aparecido Saldanha Gomesat, de 20 anos, estava preso desde julho de 2016 por homicídio e Railson Neves Rodrigues, de 25, estava detido desde novembro de 2017 e cumpria pena por roubo à mão armada. Os dois foram levados para a delegacia e em seguida, encaminhados ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.