domingo, 18 de fevereiro de 2018

AGENTES PENITENCIÁRIOS PRENDEM ALBERGADO QUE LEVAVA DROGAS PARA O PRESÍDIO DE RIO PARDO DE MINAS


Fotos: Grupo Pinguim Notícias

18 FEV 2018

Agentes Penitenciários de Rio Pardo de Minas prenderam na noite de ontem, o preso albergado natural da cidade de Taiobeirense MIRKLEY BARBOSA, de 25 anos, no momento da prisão o preso portava 5 (cinco) buchas de substância semelhante à maconha.

Os Agentes Prisionais estavam monitorando o preso, que cumpre pena por crime de roubo a mão armada e estava no regime semi aberto, comparecendo apenas para pernoitar no Presídio Local.
Mediante Ordem Judicial, o preso foi submetido a exames de Raio-X, que constatou presença estranhas em seu estômago. Ele foi induzido ao vômito e as buchas de maconha foram expelidas.
Logo o preso foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da justiça, no presídio de Rio Pardo de Minas.

Créditos: Pinguim notícias.

Parabéns aos Guerreiros do Presídio de Rio Pardo de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.