domingo, 18 de fevereiro de 2018

Agente Penitenciário tem residência invadida por criminosos na Grande BH

A PM esteve na casa do agente penitenciário e registrou boletim como tentativa de homicídio(foto: PMMG/Divulgação)
Por Alexandre Guerreiro

Neste último sábado à tarde (17.02), um Agente de Segurança Penitenciário  sofreu um ataque de criminosos, e quase teve à sua vida ceifada. A ousadia tamanha dos bandidos que foram até a residência no bairro Piratininga, casa do Agente e bateram no portão, logo arrombaram o portão e rendeu esposa e pai da vítima no intuito de assassiná-lo.

No tocante, ocorreu troca de tiros, e um dos quatros criminosos se feriu durante o fogo cruzado, ele fugiram num veículo pálio, cor prata e foram localizado próximo ao Hospital Risoleta Neves na região de Venda Nova, e no momento encontra-se hospitalizado e à disposição da justiça. A Polícia Militar presente conferiu apoio ao Agente Prisional, e posteriormente vários Agentes da Secretaria de Administração Prisional manifestaram apoio ao colega na Delegacia de Polícia Civil.

Portanto, a arma do Agente ficou retida na Delegacia para  fins de perícia, e os Agentes Prisionais se prontificaram apoio voluntário para escoltar o colega e garantir o direito a vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.