quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SINDASP/MG REUNIU COM O PROCURADOR-GERAL DO MPMG DR. RÔMULO FERRAZ

Por Alexandre Guerreiro
31 JAN 2018


FOTO: Dr. Rômulo de Carvalho Ferraz, Wanderson Costa, 
Daniel Anunciação e o Dr. Humberto Accioly 

Diante do "caos" alarmado no Sistema Prisional de Minas Gerais, os diretores sindicais lutam intensamente quanto, as exigências e uma resposta à altura contra o crime organizado. Nesta quarta-feira (31.01), o Vice-Presidente do SINDASP/MG o senhor Wanderson, o Diretor Executivo Daniel e o advogado Dr. Humberto estiveram reunidos para tratarem de assuntos pertinentes ao sistema prisional com o Procurador-Geral de Justiça MPMG Dr. Rômulo Ferraz.

No tocante, os Diretores Sindicais solicitaram junto ao Dr. Rômulo uma reunião em caráter de urgência com a Dr. Cássia que é chefe de inteligência do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado Gaeco do MPMG. Com pauta de buscar soluções e neutralizar os criminosos que atuam no Triângulo Mineiro.


Uma medida precisa ser tomada pelos poderes da justiça, que são as transferências dos chefes das facções para Penitenciárias Federais, pois os criminosos orquestram os ataques contra à segurança pública aterrorizando toda a sociedade mineira de dentro dos presídios e penitenciárias.

Portanto, o SINDASP/MG  estranha os "modus operandi", que trata o Secretário de Administração Prisional e o Subsecretário direcionar os fatos as incompetências ligadas ao setor penitenciário, e ainda direcionar o episódio aos Agentes Penitenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.