segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O FRUTO DA IGNORÂNCIA - SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO

Por Alexandre Guerreiro
15 JAN 2018
Resultado de imagem para o fruto da ignorância

O Sistema Prisional nos últimos anos tornou-se intransigente. No entanto, uma extrema intolerância rompeu os quesitos da cordialidade. A política que seria o sonho de fazer para conquistar viralizou num pesadelo, em decorrência do coronelismo partidário.

Cabe, portanto, não só o ESTADO gerar LEIS, mas, o ESTADO também deve cumpri-las. Ademais, a política participativa suplantada no Sistema Prisional Norte Mineiro é fruto de eventual e precipitada ignorância.


A politicagem, ao chegar por aqui, alastrou-se uma discrepância imaginável, isto é, intrusos ou pseudos defensores induziam que, "quem não era amigo, era inimigo", embora, um discurso esquizofrênico conseguiu enganar por pouco tempo, mas, deixou-se muitas cicatrizes - a RECÍPROCA foi abortada, nessa linha de exclusão, nós perdemos demais...

Logo, se passaram três anos, então, momento de reflexão... O que melhorou? E quais consequências firmaram? Pois é, uma incógnita a política do ódio, que trouxe o descaminho para à nossa carreira, e com a "cara" deslavada fazem conferência que o SISTEMA PRISIONAL está melhor...(triste)


Alexandre Guerreiro
DELEGADO SINDICAL
SINDASP MG NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.