quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Comitiva da OAB vistoria obras de parlatório do Presídio Alvorada de Montes Claros


Por Alexandre Guerreiro
17 JAN 2018
O presidente da 11ª Subseção da OAB/MG Andre Crisóstomo Fernandes e comitiva vistoriaram nesta quarta-feira (17/01), as obras do parlatório no presídio Alvorada de Montes Claros. Antiga demanda da advocacia da região, a reivindicação para atendimento jurídico.
De acordo com o presidente Dr. Andre Crisóstomo Fernandes, presente na vistoria ao lado dos advogados Dr. Warlem Freire, Dr. Mary Hellen Rodrigues e Dr. Cristiano Otoni, o parlatório será inaugurado o mais rápido para garantir o conforto aos advogados, Agentes Penitenciários e os preso atendidos.
“Esta solicitação, requisitada pela OAB, é uma obra feita em parceria entre o Sistema Prisional e a Ordem, muito importante para todos”, diz o representante do SINDASP/MG o Agente Penitenciário Alexandre Guerreiro.
O presidente destacou, ainda, a parceria entre a seccional montesclarense e o sistema prisional de Minas Gerais, que tem o projeto acompanhado pelo Engenheiro Civil  Evandro Garcia.
Portanto, na vistoria, o presidente confirmou ao Diretor do Presídio Neemias Moreira, que o espaço acima da obra poderá ser aproveitado para infraestrutura da unidade prisional. O presidente da 11ª subseção, Dr. Andre Crisóstomo, também exaltou os esforços desta parceria. “Em tempo recorde, em apenas um mês, iremos inaugurar o parlatório, demanda que era muito requisitada pelos advogados daqui de Montes Claros”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.