quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

SISTEMA PRISIONAL EM LUTO!

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."


Resultado de imagem para LUTO

No final da tarde desta quinta-feira, 14.12.2017, dois Agentes de Segurança Penitenciários do Presídio de Andrelândia retornavam para a unidade prisional com um preso que participou de uma audiência no município de Barroso, quando sofreram um grave acidente na MG 383 na altura do Km 137.
A viatura em que eles estavam perdeu o controle e capotou. O Agente Penitenciário Márcio José Atanas faleceu no local, o Agente Júlio César Martins de Paula foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João Del Rei onde permanece internado e não corre risco de morte.
O preso sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para o UPA de São João Del Rei onde foi atendido. Ele foi levado para o Presídio de São João Del rei onde ficará até amanhã, posteriormente, ele retornar para o Presídio de Andrelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.