sábado, 30 de dezembro de 2017

“SISTEMA PENITENCIÁRIO É O HOME OFFICE DOS CRIMINOSOS”, DIZ JUNGMANN


Para o ministro da Defesa, Raul Jungmann, o sistema prisional brasileiro é dominado por facções criminosas; "O sistema penitenciário não está nas mãos do Estado brasileiro e sim nas mãos das grandes quadrilhas. O Brasil talvez seja o único país no mundo em que as grandes quadrilhas foram criadas dentro do sistema penitenciário", disse o ministro

247 - Para o ministro da Defesa, Raul Jungmann, o sistema prisional brasileiro é dominado por facções criminosas. "O sistema penitenciário não está nas mãos do Estado brasileiro e sim nas mãos das grandes quadrilhas. É o home office dos grandes criminosos, que comandam de suas celas ações criminosas no país e no exterior. O Brasil talvez seja o único país no mundo em que as grandes quadrilhas foram criadas dentro do sistema penitenciário", disse ele em entrevista ao portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.