quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

SINDASP-MG participa das ações do movimento ‘Chega de mentira! Servidores unidos contra o desgoverno de Minas’

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O SINDASP-MG participou ontem (13.12) de mais duas ações do movimento ‘Chega de mentira! Servidores unidos contra o desgoverno de Minas’.
Na parte da manhã, o Diretor Luiz Reis esteve na manifestação realizada em frente à Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), onde representantes de entidades de classe e demais servidores encheram a fachada o prédio com faixas e gritavam palavras de ordem, sempre enfatizando o descaso do Estado para com seus servidores, principalmente no que concerne aos atrasos salariais e falta de perspectiva quanto pagamento do décimo terceiro. Em seguida, os manifestantes fecharam a rua da Bahia com queima de pneus e caixões.
Após a manifestação, os Diretores do SINDASP-MG, Luiz Reis e Daniel Anunciação, estiveram reunidos com representantes das demais entidades que compõem o movimento na sede do Sindepominas. Na ocasião, os presentes fizeram um balanço dos dois primeiros atos do Movimento ‘Chega de Mentira’ e alinharam as ações subsequentes junto à Polícia Militar: uma Audiência Pública no dia 14.12, às 14h, na ALMG e uma Manifestação no dia 15.12, também às 14h, na Praça Sete de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.